contato@crossreality.com.br   (16) 3236-1015

Cross Reality - Quem Somos

Quem Somos ?

História

A Cross Reality nasceu atuando com tecnologias de Realidade Aumentada e educação. Desde 2012 desenvolvemos produtos e serviços educacionais e tecnológicos.

Missão

Somos uma empresa desenvolvedora de tecnologias inovadoras, aplicações educacionais e comerciais que agregam valor a produtos e serviços e que contribuem com a evolução tecnológica do nosso país.

Visão

Ser uma empresa de referência nacional e internacional na produção de inovação tecnológica e soluções multiplataforma.

Valores

Somos apaixonados pelo nosso trabalho. Todos os dias reafirmamos essa frase com muito trabalho, seriedade, dedicação, alegria e compromisso!

Expertise

"Perguntaram a dois pedreiros o que estavam fazendo numa obra. O primeiro disse: estou assentando tijolos. O segundo disse: faço parte de um time que está construindo uma Catedral."